SONY SOUND FORGE PRO 10.0A+PATCH KEYGEN

Sony Sound Forge Pro 10.0a+Patch Keygen

Sony Sound Forge Pro 10.0a+Patch Keygen

O Sony Sound Forge é considerado um dos mais poderosos — se não o mais — programas para edição de áudio. Com grandes novidades e com uma qualidade inigualável, a Sony apresenta a décima versão deste software para profissionais e amantes da criação de áudio. O Sound Forge é um aplicativo eficiente que permite aos usuários gravar sons, mixar canais, adicionar efeitos e masterizar faixas de até 32 canais de áudio.

Edição facilitada e precisa

Usuários que já estão habituados aos comandos do Windows não terão problemas ao utilizar o Sony Sound Forge Pro. Apesar de facilitar a edição de áudio, este aplicativo fornece ao usuário um ambiente onde há controles precisos para cada função. Quem não entende muito sobre áudio, arriscar a utilização com o Sound Forge pode não ser uma boa ideia, pois a aprendizagem de cada botão e ferramenta do programa é muito demorada.

Efeitos

O Sony Sound Forge é um aplicativo realmente fantástico. Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda traz perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário. Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

O Sony Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Com a nova versão do programa e a utilização do Noise Reduction 2 o usuário não se incomoda com chiados das gravações de voz, de compilações de fitas cassete e discos de vinil. O software utiliza um sistema de correção digital para anular ruídos, ação realizada sem prejudicar a faixa principal de áudio.

Processando áudio

Quando o assunto é melhoria de qualidade, o Sony Sound Forge mostra-se umaexcelente opção para correção de falhas. O programa consegue converter canais (transformar 5 canais em 2 ou estéreo em mono), adicionar Fade (in e out), inverter determinada parte da faixa de áudio, normalizar o nível de volume, regular o tempo da faixa e muito mais. O Sound Forge Pro permite realizar todos estas funções com uma prévia imediata do conteúdo, o que facilita e poupa tempo do usuário.

Trabalhe com áudio e vídeo

Um aplicativo profissional para edição de áudio não poderia falhar na hora da sincronização. O Sound Forge Pro 10 suporta arquivos AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2, os quais são processados no modo quadro a quadro para que o usuário possa regular com mais precisão o áudio. O mais interessante é que o Sony Sound Forge ainda permite que o usuário codifique o áudio e vídeo junto, oferecendo suporte até mesmo para resoluções HD (como 720p, 1080i e 1080p).

Mais novidades da décima versão

A nova versão do Sony Sound Forge Pro foi realmente melhorada. Agora o aplicativo de edição da Sony usa o sistema de abas, fator que permite ao usuário acessar seus projetos de áudio de maneira mais rápida. Outra novidade é a melhoria de desempenho, a qual é baseada na quantidade de memória RAM que o computador possui (o software ajusta automaticamente o quanto deve ser usado para edição e para masterização). Uma última novidade que vale destaque é a adição do pacote Mastering Effects Bundle 2, o qual traz seis plug-ins profissionais para o usuário melhorar suas faixas de áudio.

Como instalar
1: Instalar o aplicativo clicando em “autorun”, não execute;
2: Copie o “Keygen” para “C:\Arquivos de programas\Sony\Sound Forge Pro 10.0″ e “C:\Arquivos de programas\Sony\Shared Plug-Ins”, execute, Va em “Product Name”, e Mude para opção “Sound Forge 10.0 Series”, clique em generate;
3: Clique em “Patch”, feito nas 2 pastas o procedimento, se quiser você pode deletar os arquivos .bak que sao criados(Fica a seu criterio), mantenha o “Keygen” aberto;
4: Execute o aplicativo, vai ser pedido o “serial”, copie do “Keygen” para o programa, clique em avancar, escolha a opção “Register from another computer”, sera requerido seus dados, digite qualquer coisa que vc quiser..;
5: Quando voce clicar em avançar sera pedido para salvar o arquivo no pc, é só salvar, e clicar em avançar.
6: Agora copie o codigo de ativação do “Keygen”(Activation/Authentication Code), para o programa. pronto, Bom Programa

OBS: Para o Windows Vista e Seven, desabilite o “UAC”, Controle de Conta de Usuario, caso contrario a instalação do “Keygen” nao funcionara. Para desabilitar o UAC vá em “Painel de Controle”……”Conta de Usuário”…desabilite “Utilizar Conta de Controle”. Depois disso, reinicie o computador e faça o processo de registro novamente.

Configuração Mínima
Pentium 4 1 GHz ou superior;
350 MB de espaço em disco;
512 MB RAM;
Placa de som compativel com o windows;
Gravador de CD ou DVD (para gravar);
Microsoft DirectX

Você também vai gostar de ver:

Tags:  

Leave a reply

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>